Era amor?


Ao me ouvirem falando de você, constantemente me indagam se era amor?...  O que eu respondo? Não era. Ainda é.
Por mais que eu diga pra todos, por mais que eu diga para mim mesma que você deixou de significar algo pra mim. No fundo admito em segredo que está tudo do mesmo jeito de antes. As vezes penso que está mais intenso...
É incrível que ainda hoje, depois de tanto tempo, eu não tenha palavras para descrever o que eu sinto por você. O que é que me leva lembrar de você assim como eu me lembro de respirar. É um sentimento que foge do meu controle, por mais que eu tente não consigo coordená-lo.
Tenho esperança que algum dia eu consiga adquirir a capacidade de entender a mecânica desse sentimento, tenho esperança de que em pouco tempo eu realmente tenha conseguido soterrar meu sentimento por você... Aguardo ansiosamente pelo dia em que as lembranças não serão capazes de abalar as minhas estruturas...  E sei que em algum dia ao ouvir seu nome, meu corpo não tremerá por inteiro. Não chorarei mais ao recordar algum momento. Finalmente poderei dizer, recomecei a minha vida.

Comentários

  1. Realmente, tem momentos que bate uma duvida sobre como classificar o que se sente quando o sentimento só faz crescer mais e mais a cada dia. Boom texto Jell. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!