O importante é que seja de verdade!


Há alguns anos atrás costumava chamar de amigo qualquer um que me direcionasse um sorriso, que me desse um abraço ou demonstrasse um mínimo afeto...
E com isso acabei me machucando, me decepcionando. Após essa fase de erros e tropeços, a vida me tornou seletiva. Para eu poder considerar amigo, tem que realmente significar algo pra mim. Tem que estar junto em todos os momentos, tem que saber aconselhar. Emprestar o ombro pra chorar. Enfim, tem que ser companheiro.
Depois que comecei a selecionar o numero de amigos foi reduzindo... E dos que permaneceram, conto nos dedos os quais são verdadeiros...
Se pra considerar amigo já existe uma serie de requisitos, pra considerar irmão ou irmã é bem mais complicado. Mesmo assim a vida fez mais uma de suas peças... E me mostrou que não dá pra ser tão rígido.
Quando eu menos esperava ganhei uma irmã. Quando não achava que fosse mais possível confiar tanto em alguém, ganhei a minha Júh... Digo ganhei porque a tenho com um presente enviado dos céus. Papai do Céu foi bonzinho e cruzou nossos caminhos... Deu-me uma irmã que me ajuda sempre... Que está sempre comigo.
Juh – Eu te amo muito, e sempre vou te amar... Vou cuidar de você e te proteger até meu ultimo dia...  E quando eu estiver junto aos anjos vou interceder por você. Obrigada por ser minha irmã... Obrigada por me aturar... Minha Mônica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog