Tem dias que me bate uma vontade de me afastar de tudo e de todos. E no momento é o que estou tentando fazer... Estou tentando me afastar, tentando me isolar. Pra quem sabe assim descobrir a minha essência. Descobrir o que realmente eu quero pra mim.
Não sei por quanto tempo ira durar a solidão que estou criando, se é que eu estou criando. Acho que apenas estou começando exteriorizar o que sinto dentro do meu ser.
Cada dia que passa fica mais difícil sorrir quando meu coração só chora. Já não consigo mais fingir uma felicidade que não sei mais o que significa realmente.
Sinto-me incompleta, me falta algo... Há uma lacuna dentro de mim, lacuna que não consigo preencher... Por isso estou me afastando. Para descobrir o que falta, para descobrir o que eu estou procurando. Para não magoar as pessoas que eu amo e mais importante que isso, para não magoar quem me ama.
Enfim, encerro aqui minhas postagens... Não sei quando voltarei aqui nem se voltarei a postar... Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog