Lágrimas noturnas



Novamente as lágrimas que derramei nesta noite me conduziram ao sono. Um sono tranquilo, que acabou por me afastar dos problemas que me fizeram chorar...
Será que alguém pode me dizer o porquê de tantos problemas? Uma única resposta já me bastaria, mais ela não vem... Talvez ela ainda venha, porém ainda não chegou a sua hora.
Lembro-me dos contos de fadas que lia quando criança. Percebo o quanto eu os amava, me recordo que não compreendia o motivo de tamanho encantamento por histórias que possuíam o mesmo final: (...) “E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!” Hoje vejo a falta que essas histórias meio que repetitivas me fazem. E digo mais, daria tudo para que a minha história tivesse o mesmo final.
Enquanto isso não acontece tento me recompor e seguir em frente... Enxugando as minhas lágrimas e as substituindo por um sorriso. Aguardando quando novamente serei envolvida pelas lágrimas...  Torcendo para que a tristeza que sinto no momento não volte a aparecer. E convivendo com um sentimento não antes experimentado: A SOLIDÃO.
Em meio a milhares de pessoas existentes no mundo, me vejo só... Pois a única pessoa que preciso no momento não está aqui comigo. Tira-me desta solidão, vem enxugar as lágrimas que insistem em escorrer pela minha face... Vem me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, pois somente ao seu lado me sinto segura... Cadê você aqui? Vem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era amor?