O amoor - Por Gabriela Xavier !


Por mais que eu tente descrever o que eu sinto por você mesmo com todas as palavras mais bonitas e mais sinceras não chega nem perto de realmente mostrar esse sentimento único & verdadeiro, pois com você aprendi o verdadeiro significado do AMOR, e é com você que todos os momentos se tornam únicos cada mínimo detalhe fica guardado, coisas que só a gente consegue entender a importância que eles nos trazem, por isso eu tenho certeza que meu amor vai ser além da eternidade, pois quando eu tô do seu lado o mundo a minha volta para completamente & só há eu, vs & toda felicidade que alguém já pode imaginar , EUAMOVOCÊ e não canso nem tenho vergonha de dizer vou sempre falar da melhor maneira que eu puder [...] Pra você guardei o amor que nunca soube dar . Eu te amo tanto, e há tantos sentimentos guardados no meu peito pra te dar. Dentro de mim eu sinto algo assim, tão forte, tão intenso, tão difícil de explicar.  Olho no espelho, e nele vejo uma lagrima a derramar por este sentimento, por só em pensar que haverá vários obstáculos a enfrentar, que a qualquer momento pode acontecer algo inesperado, e esse meu sentimento por vc tão sincero. Eu preciso de voce aqui, não só hoje, mas todos os dias. Eu preciso te contar meus sonhos, e de todas as noites que eu não dormi pensando em voce. Eu preciso te olhar nos olhos, te pegar a mão, e te abraçar de um jeito tão incrível. Eu preciso mesmo é ter você aqui pra me completar para que eu possa ser feliz de um jeito que jamais imaginei ser antes. Amor é tão simples, mais é lindo de se ver; Basta um sorriso teu pra me fazer feliz, basta um só olhar pra eu poder descansar; E viverei pra sempre ao lado teu, e rezo pra que sejamos felizes, e que nada possa abalar o que estamos vivendo hoje, que nem meus ciúmes e minhas crises tolas possam interferir no nosso amor, Deus falou: o que Deus uniu o homem não separa. Do que depender de mim o nosso amor vai além, como disse, quero vc sempre junto a mim, é, eu quero te dizer que eu não vivo sem você. Quando olhares pra dentro de mim, você vai se ver e verás que o meu coração pertence a você.  Eu te amo s3'


By: Gabriela Xavier


Essa declaração de amoor feita pela minha Gabii foi tão linda que pedi a ela pra postar aqui... Nunca vi uma pessoa tão jovem falar de amor com a propriedade que ela falou!
Gabii, minha amiga, minha cunha, minha pirralha! Saiba que eu estarei torcendo sempre pela felicidade de vocês... E lutarei para que o amor de vocês vençam os obstáculos que a vida vai colocar na história de amor que juntos vocês estão construindo! Amo vocês! 

Comentários

  1. nossa, gabriela tão dodhaa conseguiu fazer um texto tão lindoo *-* [KKKKK'- brinks]
    oown ' ♥
    [-o que que o amor naum faz ?!
    Felicidadeees !!!

    ResponderExcluir
  2. OOXII U.U DOIDA ? '-' DOIDA NADA U.U
    aaaaaaaahn brigado u.u AI /apostoqfoijessicaqmandouc.ver'-' /tosemgraça'-'

    ResponderExcluir
  3. Eu nao mandei nada... Apenas pedi pro povo visitar meu blog!

    ResponderExcluir
  4. ata '-' ata u.u escondi o meu amiguinha '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!