Paizinho,


Mais uma vez te peço perdão pelos erros que cometi. Sei que não foram poucos, e nem tão leves assim. Hoje me arrependo do que fiz errado. Somente hoje começo a compreender como deve ter se sentido ao me ver cair várias vezes no abismo. Deve ser horrível para um Pai presenciar seu filho escolhendo caminhos tortuosos. E eu te obriguei a viver isso.
Mesmo assim, não desistiu de mim. E ao primeiro suspiro que eu dei implorando o Teu socorro estavas lá para me apoiar. Mas, permaneci na minha cegueira. Não via o tamanho do Teu amor por mim... E errava tudo de novo.
Meu olhar foi transformado, já não me vejo como mais uma filha. Vejo-me como Sua filha. Uma filha muito amada, que mesmo depois de ter se afastado, de ter tentado Te excluir da minha vida. Decidiu voltar, e se deparou com uma cena linda. Tu meu Pai, de braços abertos me acolhendo novamente.
Senhor como eu fui incrédula, quantas vezes me arrisquei só pra medir Suas forças... Como me arrependo de ter agido assim. Depois de ter sido acolhida de forma tão carinhosa, generosa, piedosa, amorosa. Decidi não mais me afastar de Ti, decidi que não mais me esconderei. Não tenho mais a que temer porque sei que estas comigo. Sempre esteve, porém, agora percebo o que és capaz de fazer por mim...
“Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar. Pois minha força e vitória tem um nome e é JESUS... ”.
                                                                       

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog