Sempre percebi dificuldade de expressão através da fala, porém necessitava me expressar... Decidi então criar este blog para poder dizer o que minha boca não conseguia falar... Minha vida mudou, ganhei uma válvula de escape... Meu blog é o meu refúgio! Nele falo o que penso sem medo de ser feliz!
Comentários
Postar um comentário