Será?


Às vezes tenho a sensação de que o mesmo destino que um dia nos uniu... Está tramando artifícios para nos separar...
Nossa história não está sendo como antes... A cada dia que passa está perdendo a magia, o encanto...
Será que é verdade? Será que esta é a intenção do destino?
É difícil entender, não é fácil... A vida resolveu me punir de uma vez por todas... Quis mostrar que o mesmo sentimento que nos faz feliz, consegue provocar feridas que custam a cicatrizar.
Mais mesmo assim, insisto em guardar na melhor parte de mim as lembranças dos bons tempos. Guardo as risadas, as gargalhadas... As conversas descontraídas e desencontradas... Guardo as vezes que ligamos um para o outro só pra dizer: TE AMO!
Realmente... Nada do que vivi antes pode ser comparado com o que vivi ao teu lado... Nada me marcou tanto. Nada foi tão intenso, sincero e verdadeiro. Nada me fez querer mudar...
Eu não quero admitir que o fim esteja chegando, será que vai acabar assim? A gente dizia que era pra sempre, tínhamos tantos sonhos... Planejamos um futuro juntos, e agora? O que faremos? Vamos ter que passar uma borracha em tudo? Sinceramente eu não sei o que fazer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era amor?