Nunca me deixe só! ♫


Alguns pensamentos insistem em permanecer na mente... Por mais que eu tente afastá-los não consigo. Meu medo aumenta a cada dia, e mesmo assim tento disfarçar para que você não perceba. Não sei até quando vou conseguir me esconder... Acho que a partir deste texto não me escondo mais.
Meu maior medo é acordar e perceber que você estava certo. Perceber que tudo que temíamos tornou-se realidade.  Tenho medo de um dia não te ter mais por perto fisicamente. Assusta-me a ideia de não mais poder te tocar, te beijar, te abraçar... Acreditar que um dia não poderei mais te ver...
O que eu vou fazer aqui sem ter você? O que vai ser de mim sem ter você aqui?
Promete pra mim que não vai me deixar... Promete que sempre vai estar aqui... Mais estar mesmo, não só nas lembranças... Diz pra mim que sempre que eu precisar poderei contar com teu abraço pra me proteger, que estará sempre do meu lado nos momentos difíceis...
O pior disso tudo é que não tenho certeza de nada... Eu preferia ter! Saber tudo que irá acontecer... Assim poderia te proteger e com certeza, daria a minha vida pela tua...
Minha maior angústia é saber que eu não posso aquietar teu coração, que não posso te proteger dos males que podem estar te rondando. Ah, se eu pudesse... Se eu pudesse eu mudaria tudo... Mudaria tudo, só para te ver sorrindo tranquilamente e sem medo. Transformaria tudo só pra te fazer sorrir, só pra te ver sorrir.
Porém, eu não consigo fazer nada... Não dá mais pra mim fazer o papel da garota forte... Eu não sou forte, eu estou assustada com tudo isso!
“Deus, sei que és meu Pai... Que nunca me abandonou mesmo quando eu me afastei de ti. E desta vez eu quero acreditar que vais interceder por mim. Protege, cuida, guarda... Faz tudo o que não posso fazer por ele. Te peço meu Pai! Toma conta dele pra mim”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog