Ele: Alô ?
Ela: Oi, sou eu, não fala nada, nem desliga, por favor, só escuta.
Ele: (suspiro)
Ela: Eu sei, você não quer nem ouvi minha voz, mas sabe, eu peguei o telefone e disquei seu número, sem nenhuma intenção, nem imaginava que você fosse atender, enfim, eu liguei só pra ouvir sua respiração, mas já que você atendeu, eu vou falar… Ei, você tá ai ainda ?
Ele: (respirando)
Ela: Bom, eu sei que está, ouço sua respiração, então ”amor”, é meio ridículo te chamar assim ? Eu queria que você soubesse, que eu te amo, e queria pedir desculpas se te causei dores, e noites chorando, mas eu to pagando por isso, eu to aqui sentanda na varanda, sentindo o vento bater em meu rosto, com um cigarro, e um copo de whisky ao lado, pensando que poderíamos agora estar abraçadinhos assistindo a um filme de terror, eu sei você iria me irritar até me convencer a assistir, eu estaria com medo, e você me abraçaria apertado, sabe bebê, eu te machuquei muito não foi ? Desculpa, não to pedindo pra você voltar, eu sei que não mereço chance nenhuma, mas eu queria que você me desculpasse pra eu poder dormir em paz, eu prometo, você nunca mais vai escutar minha voz, eu to segurando pra não chorar, você sabe, eu começo a soluçar, e não consigo falar mais nada, você sabia, ou ainda sabe tudo sobre mim, você conhecia cada detalhe meu, até mais do que eu mesma, lembra aquele dia que você sorriu pra mim e me pediu em namoro ? pois é, que estupida eu fui por não continuar esse namoro, eu me arrependo sabe, foi um erro, e hoje não tenho vontade de me erguer da cama, ai amor, meu coração tá bombeando muito dolorido, não sei, eu mereço mesmo isso, agora eu to aqui, me acabando em fumaças de cigarro, e copos virados de whisky, então, eu to acabando com minha vida, alias, eu já acabei com ela há muito tempo, quando eu terminei com você, e agora eu só quero seu perdão, por favor, se você me perdoar, eu nunca mais te ligo, eu te deixo em paz, eu prometo, amor ?
Ele: (chorando)
Ela: Desculpa, eu não queria lhe fazer chorar, não era minha intenção, só queria que soubesse como me sinto, eu sei, já se passaram 3 anos, não é ? mas sabe como é, amor de verdade, só bate uma vez no coração, e meu coração escolheu por bater por você, meu anjo, minha vida, meu tudo, eu deixei isso tudo ir embora, eu mesma me torturei, eu sou idiota, mil vezes idiota, me perdoa bebê ? (chorando). Droga, tá vendo, comecei a chorar (soluço)…
Ele: (rindo)
Ela: Você riu ? nossa, eu te fiz rir, (rindo), que alegria, você me perdoa ?
Ele: Posso te buscar ?
Ela: Vem logo.
Ele: Me espera.
Ela: Se preciso, pelo resto da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog