Eu não queria que fosse assim... Foi difícil pra mim! Mais a vida achou que essa era a melhor forma e eu não tenho como fazer nada para reverter.
Julgar, deduzir pelo que é exposto é muito fácil. Dizer essa não é a melhor forma, também... Mais essa sou eu! Sou aquela que fala o que sente sem medo de machucar e se alguém sair ferido com minhas palavras é consequência.
Sabe quando você tá triste e quer um abraço, e ninguém te dar? Eu sei. Sabe quando você quer conversar, e não surge ninguém pra te ouvir? Eu sei. Sabe quando você precisa ter um amigo por perto pra poder se sentir segura, e quem surge pra te proteger é um estranho? Eu também sei.
E é por saber de tudo isso, que prefiro mudar. Assim não machuco os outros e nem me machuco.
Daqui pra frente prefiro ter poucos e bons amigos a ter muitos e não poder contar com eles... Nem que isso signifique que meus amigos possam ser contados nos dedos de uma mão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!