Quem sou eu?

  Sou Jéssica Santanna, 17 anos. Ariana, ciumenta, chata, birrenta, nojenta, mimada...
Sou aquela que você nunca será. Você pode me criticar... Nem ligo, eu sou o que sou e não mudarei. A não ser que eu queira! A minha personalidade vale mais que a minha reputação. Pois PERSONALIDADE, é o que eu realmente sou e reputação é o que os outros acham de  mim.
Sou uma garota de personalidade forte. Que fala o que pensa, sem medo de machucar. Uma pessoa determinada com um leve toque de maldade (Quase sempre! rs).
Que ama muitas pessoas com uma grande intensidade, mas que quando passa a odiar, a intensidade triplica. Sou uma menina sem paciência alguma. Que se irrita com facilidade. Uma menina que ama ler e está sempre disposta a aprender.
Uma pequena mulher que em apenas 17 anos de vida, já viveu várias experiências... Umas boas e  outras nem tão boas assim! Já chorei de saudade, de alegria, de tédio e já chorei de tanto rir. Chorei ouvindo música... Sonho de olho aberto. Porém não tiro os pés do chão.
E assim vou vivendo... Errando e aprendendo! Até um dia descobrir que finalmente as cortinas do espetáculo da vida acabou e que tudo valeu a pena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!