Amigos - É tão bom os ter por perto!

Amigos pela fé
Anjos de Resgate

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, seu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender.
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.

Amigos, pra sempre
Dois amigos que nasceram pela fé.
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser.

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?
Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos num só coração.
Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução.
Peço a Deus que te guarde (que te guarde,abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua paz..


Falar de amizade é complicado, pois no mundo ganancioso em que estamos submetidos a viver, inseridos numa sociedade egoísta, onde a satisfação própria supera as necessidades do outro. É dificil encontrar pessoas que possam afirmar que experimentam a dádiva de ter amigos...
Num mundo corrido em que vivemos, as relações pessoais de contato físico foram deixadas de lado... Foram substituídas por contatos virtuais... Não que eu seja contra aos avanços tecnológicos... Apenas acredito que os contatos virtuais não são suficientes para uma pessoa ser totalmente feliz. E manter uma relação solida com o outro.
Em nenhuma hipótese eu troco um abraço apertado, uma gargalhada, um passeio com meus amigos para passar o dia inteiro conversando com eles via Msn por exemplo! É evidente que não é a mesma coisa, a essência já não é a mesma!
Eu posso dizer que tenho a sorte de ter amigos... Bons amigos! E sei que o que a música acima diz é verdade: "...Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter." Eu sinto e sei que cada amigo que tenho foi Deus que escolheu... Escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter! Cada um com sua particularidade, cada um com o seu jeito... São personalidades distintas, porém nem por isso deixam de ser OS MEUS AMIGOS...
Amigos que valorizo e posso chamar de MEUS!






" O verdadeiro amigo não é aquele que sempre diz que você está certo. Mas sim, aquele que diante do seu erro não se cala, mostra o que está errado e te motiva a mudar. Se aqueles a quem você chama de amigo não fazem isso por medo de te magoar... Abra o olho pois talvez eles não são de fato os seus amigos" 

Comentários

  1. aain, eu amo essa música . ♥
    realmente, poucos são os amigos de verdade, por isso temos que valorizar aqueles que estão sempre por perto e se importam com a gente . =)

    ResponderExcluir
  2. eu nunca ouvi essa musica u_u'
    mais tá lindo o texto *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!