Mesmo que você não veja eu estou com você!

Quando a dor da tristeza te invade em silêncio... Me chame e eu estarei do seu lado, afastando-a de ti.
Quando tudo parecer sem solução... Me chame e eu tentarei achar uma solução com você.
Quando não tiver mais esperança... Me chame e eu te mostrarei que vale a pena esperar.
Quando o desânimo tomar conta do seu ser... Me chame e eu te animarei.
Enfim, quando precisares de ajuda... Me chame e eu te ajudarei.
Não hesite em me chamar, não tenha receio... Me chame e eu estarei contigo.
Mesmo que eu não esteja perto de ti fisicamente, a minha alma estará próxima da sua. Pois quando decidir te amar, escolhi te amar por inteiro. E as nossas almas também se amaram. Podemos estar separados, mais ainda não conseguimos separar as nossas almas... 
Mesmo que não me fale o que sente, eu sei quando não estás bem. Pois a sua alma está em sintonia com a minha.
Mesmo que você não veja, não perceba, não sinta... Eu estou sempre com você!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Era amor?