Meu anjo'

Prefiro acreditar que as coisas que estou passando atualmente não passem de um sonho ruim... É essa esperança que faz com que eu siga em frente. Esperando a hora de despertar do sonho... E que ao despertar possa ver que você permaneceu sempre ao meu lado... Sendo meu amigo, companheiro, meu amante, meu amado!
Enquanto não desperto, permaneço imersa em minha dor, angústia e solidão... Fico aqui com meu coração chorando, derramando lágrimas de sangue... Lágrimas que tentam demonstrar o meu sofrimento. Lágrimas que tentam mostrar a ferida que se abriu em meu ser... Porém, nem elas são capazes disso...
Ah, como eu queria poder estar ao seu lado, protegida em seu abraço... Envolvida em seus carinhos. Ligada a você através dos seus beijos!
O amor que sinto por você me consola... É ele que me envolve a noite em meu sono, é ele que está ao meu lado quando perco noites chorando de saudade... É ele que me dar forças para viver!
Só pode ser o amor que sinto por você o responsável por fazer com que eu sinta a sua falta... Ah, como você me faz falta! Só ele é responsável por eu chamar por você todas as noites antes de dormir... Só ele é capaz de fazer com que eu me lembre de você por todo o meu dia.
E assim vai ser até que a minha vida chegue ao fim e eu não tenha mais forças pra desejar viver esse amor... Mais eu acredito que mesmo que não me reste mais vida, restará o meu amor por você!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog