=)

Com você eu vivi os melhores momentos de amor, ao seu lado eu pude entender do que o amor é capaz...
Os melhores abraços, o melhor sorriso... Tudo o que há de melhor é relacionado a você! Só a você...
Não importa o que seja, basta você está inserido pra isso se tornar a melhor coisa do mundo.
O seu abraço é a melhor fortaleza, ao seu lado me sinto segura, protegida! Só você consegue me fazer sorrir em meio a tristeza... Esquecer dos problemas...
É a certeza que guardo dentro de mim que me fornece forças pra continuar vivendo. Para seguir em frente... A certeza que o meu amor por ti é o mais verdadeiro que pode existir... A certeza de que não foi por acaso que você entrou na minha vida, e de que dela você ainda não saiu...
Ainda amo você!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!