Minha Gabii - A lezada da minha vidinha!

Conheci Gabii quando éramos ainda pequeninas, porém não éramos tão amigas como hoje... Nos falávamos normal, mas não era algo pra ser chamado de amizade. Tem pouco tempo que as coisas mudaram, hoje ela&eu estamos grudadas...

Tô tão feliz por saber que tenho minha pirralhinha por perto... Mesmo assim me arrependo de uma coisa... De não ter me aproximado dela antes. Fico a imaginar com seria se nós já fossemos amigas...
Tão pouco tempo de AMIZADE e já temos tantas historias pra contar... Já rimos tanto, já fizemos cada idiotice... Meu irmão diz que quando tô com ela, faço as mesmas coisas que minha Gabi... Eu não ligo, pois amo o seu jeito... táparei!
Minha Gabi, minha pirralha, minha amiga, minha ciumenta possesiva, minha cunha... Ela pode ser tudo, mais ela é MINHA!
Eu amo você e nada vai mudar isso!


Comentários

  1. '-'
    vc me ama mais que todo mundo néh amiga u_u, eu sei u.u'
    é. nesse tempo que passei ao seu lado é inesquecível, tudo que a gnt viveu juntas, cada momento vai ficar guardado em me, você me faz chorar de rir, vc faz parte da minha vida agr, agradeço a Deus por vc existe, por esta ao meu lado agr, e em cada mint. da minha vida vc me dizer um 'eu te amo' espontâneo, oun amg. como já te falei, eu não sei como te agradecer pow
    '-' nem em meras palavras eu poderia te agradecer por tudo que vc fez, & faz por mim *-* hoje eu posso dizer que eu não vivo sem voce u_u' pode até me chamar de ciumenta possessiva quando dou minhas crises de ciumes ¬¬' mais saiba q. é porque eu 'TE AMO' & tenho medo de perder sua amizade ): medo de que 'outros' entrem na sua vida, e vc me substitua '-' é eu so medrosa tbm '-' e não quero que nada, NADA tire vc de me u_u, É, VC É MINHA '-' minha amg, minha irmã, minha cunha, minha conselheira, minha tudo' *-* É, EU TT. AMO E NN VIVO SEM VC U.U'

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia qe vc nao vive sem mim! Te amo Gabú!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!