“No final tudo dá certo. Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o final.”

“No final tudo dá certo. Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o final.” Faz pouco tempo que ouvir essa frase num programa de rádio. Quando a ouvi nem dei importância, continuei o que estava fazendo... Só depois pude ver a beleza desta frase. Foi quando notei que ela poderia muito bem ser o lema da minha vida. Admito que muitas vezes beirei o desespero por ver a minha vida tomando um rumo que não era o que eu tinha escolhido ou por achar(achar não, ter certeza de que meus planos estavam dando errado). Mas, algo fez com que esta frase retornasse a minha mente e que eu me dedicasse a entendê-la. E foi o que fiz. Quebrei muito a cabeça para saber o que essa frase tinha de tão importante, acho que caberia dizer o que essa frase tinha de tão mágico... Dediquei-me a entender o porquê memorizei essa frase, já que nem dei valor quando a ouvir... E percebi que era Deus falando comigo, Ele falou comigo no programa de rádio... Quando o locutor falou a tal frase, mais eu não quis ouvir... Só que Deus não se deu por vencido. Voltou a me cutucar, a inquietar meu coração e a minha mente, até eu conseguir ouvir a Sua voz. E entendi o que a frase quer dizer... Nós, simples seres humanos não temos a capacidade de dizer ou escolher o que é melhor para nós mesmos... Não possuímos essa sabedoria. O único possuidor dela é Deus. E Ele jamais permite que algo dê errado em nossas vidas, pois Ele nos ama muito para nos ver sofrer. “Os erros” em nossas vidas acontecem como forma de obtermos conhecimento e garra... Assim seremos fortes o suficiente para sermos merecedores da vitória que com certeza está por vim....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!