Dentro de mim, bate uma certa carência... Não sei nem se é carência mesmo ou se é apenas saudade de um tempo que já passou!
Fico perdida em meio às lembranças dos bons tempos que foram vividos&como foram... Lembro-me das nossas conversas descontraídas, das gargalhadas que sempre aconteciam, dos abraços apertados... Das trocas de carinhos, dos olhares que inúmeras vezes se cruzaram. É incrível como dentro de mim consigo ouvir você dizendo: EU TE AMO!
Percebo que sinto muita falta disso tudo... Como queria poder viver tudo de novo. Viver tudo agora! Neste exato momento, sem nenhum segundo a menos... Mais não posso! E enquanto não me é permitido viver tudo de novo, me prendo em minhas lembranças!
Assim a carência é mascarada e a sua ausência não fica tão evidente!
Aiin, como eu queria um simples abraço seu agora... Como eu queria poder está sempre perto de ti... Será que algum dia terei meus desejos atendidos?



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!