A tua dor é a minha dor! Será sempre assim... E nada vai mudar isso!

Ver o seu sofrimento é o que me deixa fraca... Os meus problemas perdem a importância, perto dos seus. Dói demais ver você triste, desanimado... Ver-te chorar me causa uma dor que eu acho que pode ser comparada com a dor de que tem o seu corpo atravessado por uma lança.
Só Deus sabe como eu queria poder solucionar os teus problemas, só Ele sabe o quanto anseio a sua felicidade. Quem me dera que eu pudesse extrair as lágrimas do seu rosto e no lugar delas colocasse um sorriso... Esse sorriso lindo que tanto amo! Se eu pudesse choraria sempre no seu lugar, pra evitar te ver triste... Só pra te ver feliz!
Como eu queria poder te ajudar mais... Como eu queria esta sempre do seu lado... Como eu queria poder te abraçar todas as vezes que se sente só... Como eu queria poder enxugar as lágrimas teimosas que insistem em molhar a tua face... Como eu queria poder afastar tudo que te faz sofrer...
Enquanto não posso fazer isso tudo... Ofereço-te o que está ao meu alcance... O meu amor pra te acalentar, os meus ombros pra você chorar, o meu abraço pra te proteger e te mostrar que estou sempre com você! Não posso te dar a solução dos seus problemas, mais me comprometo a tentar solucionar todos eles com você! Só por amor faço isso. Só o amor é capaz de fazer com que eu sinta a sua dor...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!