:'(


Até quando será assim? Até quando terei que viver sem ter você por inteiro, e em todos os momentos?
Sinto falta dos teus carinhos, das brincadeiras que faziam conosco. Como eu queria mudar isso, Mas, não percebo onde posso intervir.
Neste momento coloco um sorriso no rosto para esconder as lágrimas que insistem em tentar cair. Porém meu coração chora, chora por te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Meu coração sofre toda vez que outro alguém encosta-se a teu corpo. Entristeço-me ao te ver triste tendo outras pessoas tentando te consolar... E eu tenho que permanecer distante. Sofrendo em silêncio com o teu sofrimento.
Porque tem que ser assim? Porque o destino escreveu nossa história desse jeito? Será que a culpa é só do destino? Enfim, tenho muitas dúvidas e uma única certeza: Quero-te comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!