Será ele meu único amor? Eu pensava que sim... Tudo começou no dia 21 de Outubro de 2011, quando nós se conhecemos. Eu pensei que ele seria só mais um amigo, um amigo que eu carregaria pra sempre comigo. Não foi bem isso o que aconteceu. Depois de tantas conversas, depois de tantos assuntos, tantos minutos, tantas horas e semanas, que passamos juntos, acabamos nos apaixonando um pelo outro. O que deveria ser um alvo para fazer ciúmes para outras duas pessoas, acabou me aproximando cada vez mais dele, fazendo com que ele se tornasse único na minha vida. Ele dizia me amar, mas também dizia para tantas outras garotas que as amava, como eu poderia confiar nele? Como eu poderia confiar em uma pessoa que mentiu pra mim, mentiu a sua verdadeira identidade. Ninguém sabe o quanto eu fiquei mal por isso... Não desistir de lutar por ele, todos ao meu redor dizia que ele era ‘apenas mais um’ mas eu sabia que ele não era ‘mais um’ é sim, o ÚNICO. Tempos se passaram e fomos ficando cada vez mais amigos, e meu amor por ele só aumentava a cada palavra que ele me dizia. Nós brigávamos todos os dias, como se fossemos dois inimigos, e meu amor por ele só aumentava. Ele mentia pra mim, ficava com outras, me esquecia e meu amor por ele só aumentava. Até que eu resolvi mudar, fui viver a minha vida. Conheci outros garotos, fiquei com outros garotos, fiz tantas outras amizades, passeei no parque e no shopping, só para esquecer ele, mas percebi que ele realmente mora em mim e não vou conseguir tira-ló fácil de dentro de mim. Mas não parei minha vida, simplesmente o deixei guardado em meu coração, porque vai que um dia ele perceba que a única pessoa que amara ele de verdade e para sempre, será eu. Só Deus pode nos mostrar quem realmente merece o nosso amor, e Deus me mostrou que eu sempre vou ama-ló. Até eu me cansar de esperar e resolver seguir a minha vida. :)

Por : Jennifer Moreira'


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!