Lembranças...


Será que algum dia eu conseguirei de fato me libertar das lembranças que me unem a você? Pensei que já tinha conseguido, mais vejo que ainda te tenho ao meu lado. Melhor, ainda te tenho dentro de mim... De quanto tempo eu precisarei para te esquecer por inteiro? Digo pra mim mesma que só precisarei de mais alguns dias, no máximo mais uma semana. Mais meu coração diz que preciso de mais tempo, talvez toda uma vida.
Eu percebo que nem mesmo uma vida inteira é suficiente pra apagar as marcas que deixastes em mim... O máximo que conseguirei é aprender a conviver com a distância entre nós. Daqui a alguns meses, já devo ter adquirido a capacidade de ver outras pessoas te abraçando sem que me cause grandes danos.
Por enquanto, me pego perdida em meio às lembranças dos momentos que vivemos... Foram tão lindos. Pena que nem sempre foram verdadeiros! Deparo-me fazendo suposições de como seria se estivéssemos juntos, de como seria se tudo fosse diferente... Sei que continuar desta forma, me prendendo a um passado que não voltará a acontecer não me fará bem. Como já não está fazendo. Reconheço que a possibilidade de me machucar ainda mais é enorme. Porém no momento é o que tá me fazendo bem. É o que coloca um sorriso singelo no meu rosto. Sorriso que logo é substituído por lágrimas.
Mais tudo tem seu tempo. E no tempo certo você não fará mais parte da minha vida. E as lembranças ficarão guardadas em um bom lugar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!