Eu não pensei que seria assim...


Perder-te foi um dos golpes mais duros que recebi nos últimos tempos. Jamais imaginei que você me faria tanta falta e que a sua falta me causaria tanta dor.
Você se foi da minha vida deixando um espaço vazio que ainda não aprendi a preencher. Nem imagino quanto tempo será necessário para concluir esse tal preenchimento.
Vejo que agi de forma inconsequente, agora estou colhendo os frutos do que plantei num terreno chamado VIDA. Admito que só abri meus olhos no momento em que não havia possibilidade de retorno.
Ah, como eu queria que tudo fosse diferente... Porém, não adianta mais eu querer isso agora. Agora já é tarde e as coisas tomaram novos rumos!
Só me resta seguir em frente, evitando ao máximo reproduzir os erros do passado no meu presente e no meu futuro. E junto com isso tudo, aguardar o momento do seu retorno. Para que juntos possamos vir a reconstruir a nossa história. Pena que isso eu não garanto que irá acontecer, afinal de contas não depende só de mim.
“Nunca desvalorize ninguém. Guarde cada pessoa perto do seu coração. Porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto estava colecionando pedras.” Agora vejo que fiz questão de guardar pedra em minha vida e joguei fora um tesouro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O importante é que seja de verdade!